terça-feira, 17 de abril de 2012

O saber; o estudo;o conhecimento!

Precisamos manter o foco e trabalhar duro, com uma mente forte e um coração jovial, porque essa é a poção mágica para o sucesso.

Vou procurar o conhecimento sempre, porque ele será meu irmão mais velho, que vai me reerguer quando eu cair e segurar  a minha mão quando eu estiver triste. Vai me proteger quando a neve invadir o topo da minha  cabeça, meus ossos  se enfraquecerem  e minhas pernas não suportarem meu corpo.  Só o conhecimento pode nos levar a sabedoria. Somente com ela podemos fazer do mundo um lugar melhor e ajudar a humanidade.

Acho engraçadas as pessoas que dizem às outras  que há  apenas uma solução para um problema. Elas afunilam sua visão e se perdem na escuridão.  A lei da natureza é a de que o mundo é diverso e há mais de uma solução para qualquer problema.
Para mim, felicidade na infância é o cuidado dos pais e um ambiente bom e criativo.

Depoimento de Moshe  Kai, estudante coreano, de pai gaúcho, retirado do Zero Hora (11 de abril de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário