quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CHÁ DA VOVÓ

Na tarde do dia 05 de outubro, vivenciamos momentos mágicos de muita alegria e emoção, com a presença das avós na escola. Durante toda a semana a turma do Pré III, realizou atividades direcionadas ao Chá da Vovó, como: a confecção de lembrancinhas, cartões, poesias e mensagens que foram, cuidadosamente, preparadas para homenagear, estas pessoas tão especiais de nossas vidas, as Vovós.
Todas as atividades realizadas durante esta tarde promoveram a integração entre avós e netos, a alegria foi uma constante.
As avós assistiram à apresentação do Coral da Escola, Domingos Zanonato, que tem como responsável as professoras Josevane e Gabriele. Foram apresentadas pelas crianças, músicas e quatro lindas peças teatrais: “Bom dia todas as cores”, “A Formiguinha e a Neve”, “A linda Rosa Juvenil” e “A Descoberta da Joaninha” que nos transmitiram lindas mensagens. Em seguida a professora de psicomotricidade, Alexandra preparou um momento de alongamento com as Vovós. Ao final das apresentações, as convidadas de honra receberam uma lembrança.
Para finalizar o evento, em clima de confraternização, todos degustaram de um delicioso chá e de diversas guloseimas que foram carinhosamente servidas pelas crianças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário